quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Futebol: Túlio marca presença no aniversário do Potyguar de Currais Novos


Está confirmada a presença de Túlio Maravilha no jogo-festa que festeja o aniversário de 20 anos de fundação do Potyguar de Currais Novos. O tricolor vai enfrentar o Santa Cruz, no clássico dos vizinhos, partida que vai ser realizada domingo (10) às 16h, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. O centroavante, que também é vereador na cidade de Goiânia (GO), vai chegar no sábado e já tem marcado uma palestra para jogadores e todos os interessados. O contato para a participação de Túlio no jogo-festa veio, inclusive acompanhado de uma expectativa para sua inclusão no grupo que vai disputar a Copa do Brasil. A partida irá mobilizar toda a região do Seridó na tarde deste domingo (10). Túlio Maravilha, atualmente com 40 anos, diz que tem como objetivo marcar seu milésimo gol (atualmente passou dos 900, segundo sua contagem) e segue fazendo marketing pelo Brasil.

Larissa Rosado diz que deputados não podem ser contra Adutora de Mossoró

Foto: João Gilberto


Líder do governo na Assembleia Legislativa, a deputada Larissa Rosado-PSB, disse que não entende o porquê da resistência da oposição a votar o projeto que permite o uso do empréstimo da Adutora de Mossoró (R$ 119 milhões) para a troca da rede de distribuição e construção do sistema de tratamento de água de Mossoró. “Nenhum deputado tem condições de ser contra essa obra, porque essa é uma questão que afeta a vida das pessoas e, por isso, é muito importante para o povo de Mossoró”, defendeu.

Projeto da adutora de Mossoró poderá tramitar nas comissões

Se o deputado José Dias-PMDB, persistir em não dispensar a tramitação do empréstimo para adutora de Mossoró, a alternativa do Governo do Estado será articular votações nas comissões do Legislativo para garantir a aprovação do projeto. Hoje a Assembleia Legislativa se reunirá, em convocação extraordinária feita pela governadora Wilma de Faria, para analisar a readequação do empréstimo de R$ 119 milhões, que serão destinados a obra da adutora de Mossoró. Por enquanto, o projeto ainda não conta com dispensa de tramitação. Com isso, a proposta do Executivo deverá passar, obrigatoriamente, pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final, presidida pelo deputado Antônio Jácome-PMN, e Finanças e Fiscalização, que tem como presidente o deputado José Adécio-DEM.