segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Kelps e João Maia, parceria que garantirá a continuação do desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante



Iberê Ferreira: “saio para me dedicar ao momento histórico; o Estado não pode retroceder”

Ao transmitir o cargo para o desembargador Rafael Godeiro, o governador Iberê Ferreira trouxe o tom de campanha eleitoral. Ele destacou que deixa o Executivo no momento por “entender que o Rio Grande do Norte não pode retroceder”. “Estou saindo para me dedicar a esse momento histórico porque acredito que o RN não pode retroceder”, frisou para, logo adiante, citar um trecho da música de Caetano Veloso: “não estou indo embora, esto preparando a hora de voltar”. O governador licenciado observou que deixa o Executivo para se dedicar “24 horas por dia” a campanha eleitoral. “Não seria justo me dedicar 24 horas por dia a campanha e deixar a administração a dever”, ressaltou.

Dia 09 de outubro no Colégio Bereiano o dia mundial da juventude - ONE WORLD 2010

Estamos em contagem regressiva para a grande mobilização da juventude evangélica de Natal. ONE WORLD 2010. Acontecerá simultaneamente em mais de 60 países e Natal também realizará esse grandioso evento da juventude. Participe!! E forme a sua caravana, “Temos um milhão de razões para sermos um”.

Data: 9 de outubro de 2010 (sábado)
Local: Colégio Bereiano (Av. Hermes da Fonseca,1582 - Tirol (Próximo ao Hospital Walfredo Gurgel).
Horário:18h
Entrada: 1 k de alimento não perecível
Participações: Homerson Barreto, Debaixo da Graça, MC2 (Ministerio Crescer em Cristo -Bola de neve), JW teatro e JW COREO.

JUNTOS SOMOS MAIS!!

São Gonçalo: Amigos criam associação dos skatistas de street do Conjunto Amarante




No início de agosto, os amigos Judikael Jorge e Jota começaram a fazer street com seus skates no Conjunto Amarante, onde com o passar de uma semana já tinham mais de dez atletas praticando, hoje em dia estão na faixa de trinta atletas de várias idades. Todos os sábados os Amigos do Skate Street do Conjunto Amarante se encontram ao lado do ginásio poliesportivo do Conjunto Amarante, apartir das 15:00hs.

Kelps cresce na pesquisa Correio da Tarde/Start

O advogado Kelps Lima aparece na 3ª colocação na pesquisa divulgada no último sábado pelo jornal Correio da Tarde, simultaneamente em Natal e Mossoró. Kelps recebeu a notícia enquanto visitava eleitores na cidade de Areia Branca.
Esta é a sexta pesquisa do Correio da Tarde para deputado estadual. Além de se manter nas primeiras colocações desde a segunda pesquisa, Kelps pulou de 7º para 3º colocado em relação à semana passada, saindo de 2,5% para 2,9%.

Veja a lista dos mais votados para Deputado Estadual segundo o Correio da Tarde:

Tomba – 4,6
Nelter Queiroz – 3,1
Getúlio Rego e Kelps Lima- 2,9
Luiz Almir – 2,8
Gesane Marinho – 2,7
Agnelo Alves – 2,6
Gilson Moura – 2,4
Larissa Rosado – 2,3
Poti Jr., Dr. Leonardo e Ezequiel Ferreira – 2,0
Walter Alves – 1,9
Vivaldo Costa – 1,8
Gustavo Carvalho – 1,7
George Soares – 1,6
Flaviano Monteiro – 1,4
Roberto Germano – 1,2
Márcia Maia – 1,1
Antônio Jácome e Lauro Maia – 1,0
Dibson Nasser, Fábio Dantas, Adão Eridan, Zé Lins e Ricardo Motta – 0,9