quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LUTO: Morre o Secretario Estadual de Educação, Ruy Pereira, Irmão do Prefeito Jaime Calado

O secretário estadual de Educação, Ruy Pereira, morreu na noite desta quinta-feira (11) em um acidente na BR-101, já no município de Igarassu, em Pernambuco, quando seguia para se encontrar com a família naquele estado, onde ia passar o Carnaval. O secretário estava numa caminhonete Tracker de placas NNK-5917, com o motorista, que nada sofreu. O corpo está no Instituto de Medicina Legal de Recife. De acordo com a Policia Rodoviária Federal de Pernambuco, o acidente ocorreu no Km 34,6 da BR-101, em Igarassu, por volta das 20h40. A caminhonete que trazia o secretário, conduzida por Francisco Canindé da Silva, colidiu lateralmente com um caminhão de placas KHZ 8069 de Pernambuco.
Do Blog: Que Deus possa confortar toda sua família, em especial ao Prefeito Jaime Calado que sempre estava presente com seu irmão em todos os momentos.



São Gonçalo: Confira a programação do carnaval no municício



Futebol: Campeonato Estadual-2010: América goleia Centenário por 5x0 e assume liderança provisória

Saulo e Berg comandaram o meio-campo americano
Após vencer o clássico com o ABC no ultimo domingo (7) por 2x1, o América não tomou conhecimento do Centenário de Pau dos Ferros e aplicou uma expressa goleada de 5x0. O nome do jogo foi Adriano Magrão, que marcou três gols, disparando na artilharia do clube com quatro tentos. Os outros gols foram marcados por Rogerinho e Eliélton, que substituiu Júlio Terceiro, contundido. Com o resultado, o alvirrubro assume a liderança provisória da competição, já que os jogos que complementam a rodada acontecem nesta quinta-feira (11), entre Potiguar de Mossoró e Alecrim, segundo colocado com nove pontos. No sábado (13), os jogos serão entre Santa Cruz e Potyguar de Currais Novos e ASSU e ABC.

São Gonçalo: Obras para construção do IFRN são iniciadas

Foto: Blog do Locha
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante iniciou o trabalho de terraplanagem da área onde será construída uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no município. O terreno de dois hectares foi doado pela União para receber o IFRN. As obras da instituição de ensino estão orçadas em R$ 5 milhões, recursos oriundos de uma emenda da deputada federal Fátima Bezerra. O prefeito Jaime Calado garantiu uma contrapartida de R$ 500 mil para execução de obras complementares. O projeto do IFRN de São Gonçalo segue um padrão estrutural e terá capacidade de 1.200 alunos. Os cursos oferecidos foram definidos de acordo com a necessidade de mão de obra do município. As obras deverão ficar prontas até o final do ano.