sábado, 14 de agosto de 2010

São Gonçalo: Carreata da Vitória do Povo terminou um grande comício no centro do município


São Gonçalo: Município vestiu vermelho em carreata da Vitória do Povo


A caravana da "Vitória do Povo" percorreu, nesta sexta-feira (13), algumas das comunidades do município de São Gonçalo do Amarante. O governador Iberê Ferreira, Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao Senado, estavam acompanhados do prefeito Jaime Calado, dos deputados federais João Maia e Fátima Bezerra, e da deputada estadual Márcia Maia. Ao se juntar à caravana ainda no bairro de Jardim Lola, ponto de partida da carreata que reuniu centenas de veículos e milhares de pessoas, o governador Iberê e a futura senadora Vilma foram recebidos em clima de alegria e com muito carinho pelos moradores que saíram à rua para saudar os "caravaneiros da Vitória". Na sua primeira saudação ao povo de São Gonçalo, Iberê lembrou que o dia 3 de outubro é uma grande oportunidade que o povo do Rio Grande do Norte terá para dizer se deseja que o trabalho feito pelo presidente Lula e seus parceiros deve continuar. “E estes aqui, São Gonçalo, são os que têm o apoio e ajudam o presidente Lula”, declarou. Iberê disse que, reeleito, trabalhará pela conclusão do aeroporto de São Gonçalo e pela qualificação da juventude para que ela ocupe as dezenas de milhares de postos de trabalho que o empreendimento vai gerar. Vilma lembrou a história de trabalho e a relação de carinho com o povo do município.
Coube ao prefeito Jaime Calado, que ao lado de vereadores, secretários e lideranças do município transmitir uma vigorosa mensagem em defesa dos que trabalham verdadeiramente por São Gonçalo. “Juntos, Vilma e Iberê, graças à parceria com o presidente Lula, estão investindo no nosso município R$ 55 milhões, muito mais do que o que já foi investido aqui nos últimos 20 anos”. Chamando a atenção da população para a importância do voto certo, o prefeito disse que o presidente Lula está construindo no município a maior obra federal da história do Estado e que São Gonçalo saberá retribuir, pois o povo é grato e inteligente.

Kelps Lima inaugura seu comitê em Ceará Mirim

O advogado Kelps Lima inaugurou seu comitê eleitoral nesta sexta-feira (13) em Ceará Mirim, município que tem um dos maiores colégios eleitorais no Estado. Ao mesmo tempo em que anunciava o comitê, Kelps recebia o apoio de três líderes políticos da cidade: os suplentes de vereadores Ana Lídia, Carlinhos Banda Show e Eduardo Sobral. A chegada do candidato a deputado estadual na cidade se tornou um dos maiores eventos políticos desta eleição em Ceará Mirim. Muitos amigos se uniram a Kelps e formaram uma enorme mobilização eleitoral. Ana Lídia discursou na inauguração do comitê e disse que Ceará Mirim está cansada de eleger deputados de fora, que chegam para pedir o voto e depois aparecem de 4 em 4 anos. “Com Kelps será diferente, pois seremos nós três, eu, Carlinhos e Eduardo para cobrarmos projetos e ações em prol do município”. Carlinhos Banda Show e Eduardo Sobral convocaram seus liderados para, de hoje em diante, multiplicarem os votos de Kelps no município até o dia 3 de outubro