quarta-feira, 9 de junho de 2010

Assinado o decreto para edital do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O Presidente Luís Inácio Lula da Silva assinou, agora há pouco, o tão esperado decreto para liberação do edital de licitação para conclusão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. A cerimônia, realizada no Centro de Convenções, contou com a presença de autoridades políticas potiguares.
No local, há ainda as presenças marcantes de prefeitos de vários municípios do Rio Grande do Norte. Jaime Calado, prefeito de São Gonçalo do Amarante, acompanhou a assinatura do decreto que beneficia diretamente seu município. Além dele, estão no Centro de Convenções deputados federais e estaduais.
A ex-governadora Wilma de Faria está acompanhando o presidente durante toda sua programação em Natal, assim como o governador Iberê Ferreira (PSB).
O modelo de concessão onerosa estabelece um prazo de 35 anos para a exploração e operação econômica do aeroporto pelo grupo vencedor da licitação, renovável por mais 35 anos. A expectativa agora é de que o edital de concorrência seja lançado ainda na segunda quinzena deste mês.
Fonte: Nominuto.com