segunda-feira, 26 de abril de 2010

Iberê recebeu o apoio da prefeita de Macaíba, Marília Dias

O apoio foi confirmado na manhã desta segunda-feira (26) em seu gabinete da Governadoria, quando a prefeita Marília Dias, acompanhada do deputado e líder do PMDB Henrique Alves e do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), anunciou o apoio à pré-candidatura de Iberê na sucessão estadual.
Sobre o anúncio, Iberê ressaltou a importância de receber o apoio de uma importante liderança no Rio Grande do Norte. “Sempre tive um bom entendimento com a prefeita Marília e com o PMDB, o que foi selado hoje com o anúncio do apoio à minha candidatura”, acrescentou o governador.

Jornalista Diógenes Dantas confirma que poderá disputar vaga na câmara federal

O jornalista Diógenes Dantas confirmou que poderá ser candidato a deputado federal pelo PR, partido presidido pelo deputado federal João Maia.
“Pela minha experiência de quem já morou dez anos em Brasília e conhecendo o mundo da política, acredito que posso dar uma grande contribuição como congressista. Mas ainda estamos conversando, por isso aproveitei esta viagem para conhecer os amigos do Alto Oeste e acompanhar de perto o trabalho do PR”, disse Diógenes.
Diógenes confirmou que deixou a direção da TV Assembléia a tempo de se habilitar a disputar as eleições deste ano.
Nesse final de semana, Diógenes já participou do Encontro Regional do PR em Pau dos Ferros.

São Gonçalo: Jaime Calado recebe prêmio do Sebrae

O prefeito Jaime Calado recebeu às 11h30, uma premiação concedida pelo Sebrae do Rio Grande do Norte. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortêz Pereira está na sua sexta edição e homenageia os administradores públicos municipais que apresentam soluções mais inovadoras para estímulo e desenvolvimento das micro e pequenas empresas. O evento aconteceu no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal.

Governador Iberê Ferreira viaja nesta terça-feira para Brasília

O governador Iberê Ferreira estará em Brasília nesta terça-feira(27). Ele vai participar da reunião nacional do PSB que decidirá sobre se o deputado federal Ciro Gomes será ou não candidato à Presidência da República. Na quarta-feira(28) o governador vai ao Rio de Janeiro para uma audiência com o presidente da Petrobrás.

Novo link - Blog do Ciclismo Potiguar

O Blog de Ivanaldo Maciel abre espaço para o Blog do Ciclismo Potiguar, pois achamos muito importante a divulgação desse esporte que é de pura adrenalina e bastante estratégia. Em conversa com o amigo e atleta Dionísio Carvalho, vimos que o ciclismo é pouco divulgado em nosso estado e seria muito bom que mais veículos de comunicação tivessem o interesse de ampliar a divulgação desse esporte. Vamos acessar o Blog do Ciclismo Potiguar, como meu amigo Dionísio falou, vale a pena conferir!

Futebol: Campeonato Estadual-2010: O ABC é campeão potiguar 2010

O ABC é o campeão potiguar 2010. O clube alvinegro bem que buscou encerrar o Campeonato Potiguar em grande estilo, mas pelo menos em campo não deu. No jogo da "volta" da decisão do campeonato, no estádio Frasqueirão, o alvinegro perdeu para o Coríntians de Caicó, 2 a 1 - mas, por ter mais gols (e de quebra mais saldo de gols) que o adversário, por ter goleado o "Galo" por 5 a 1 no Marizão, há oito dias, o título do Potiguar 2010 ficou mesmo com o clube alvinegro de Natal. A festa foi grande no Frasqueirão. Com isto, o ABC já tem - pelas contas do próprio clube - 51 títulos em sua história.

Do blog: Parabéns a todos abcedistas, em especial aos amigos Raimundo Nonato e Newton Albuquerque por mais um estadual conquistado.