quarta-feira, 7 de abril de 2010

Presidente do PT afirma que tendência é oficializar apoio ao PSB

O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, confirmou que a tendência do partido é ofiacializar o apoio a candidatura de Iberê Ferreira (PSB) no próximo sábado, durante o congresso estadual da legenda.
Eraldo Paiva disse que ainda não há definições sobre a chapa proporcional, mas aposta na possibilidade da chapa de deputado estadual poder ser diferente da federal. No entanto, esse não foi o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Fonte: Panorama Político

São Gonçalo: Ex-secretário de Habitação do muncípio integrará primeiro escalão de Iberê

O ex-prefeito da cidade de São Fernando, Paulo Emídio Medeiros, não é mais secretário municipal de Habitação de São Gonçalo do Amarante. Ele foi convocado pelo governador Iberê Ferreira de Souza para ocupar a Secretaria Estadual de Articulação com os Municípios que na gestão de Wilma de Faria tinha como titular Fátima Morais. Paulinho como é mais conhecido vai ser fundamental no processo e reeleição do atual governador. Para quem não sabe Paulo Emídio integrou a coordenação da campanha de Wilma de Faria em 2006 ao lado de Iberê e deu certo.
Fonte: Blog do Locha

São Gonçalo: Vacinação contra gripe H1N1 terá dia de mobilização

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante informa que no próximo sábado (10), todas as unidades de saúde do município estarão abertas, das 8h às 16h, para a vacinação contra a gripe H1N1. O município vai seguir as orientações do Ministério da Saúde e vai oferecer as doses para as mulheres gestantes, jovens com idades entre 20 e 29 anos e crianças de 6 meses até um ano e 11 meses. Apesar do dia de mobilização nacional contra a gripe H1N1 acontecer apenas no sábado, as pessoas que se encaixarem nos grupos citados ou então pais de crianças dentro da faixa etária de vacinação, já podem se dirigir aos postos de saúde levando o documento de identificação e a carteira de vacina.