terça-feira, 10 de agosto de 2010

João Maia visita Campo Grande e recebe apoio

O deputado federal João Maia visitou a cidade de Campo Grande nesta terça-feira (10). O candidato à reeleição foi recepcionado na entrada da cidade pelo ex-prefeito Bebeto e seus aliados políticos. Depois, em carro aberto, percorreu vários bairros da cidade até a residência do ex-prefeito. Centenas de pessoas acompanharam a movimentação. Entre os presentes, estavam vários políticos da região como o ex-vereador Nélson, de Campo Grande, o presidente da Câmara Municipal de Paraú, Chico de Bola, a presidente da Câmara de Upanema, Adelcina, o ex-vereador de Mossoró, Renato Fernandes, além dos suplentes de vereador Pedro Eugênio e Gerson Nóbrega. O ex-prefeito Bebeto fez questão de anunciar seu apoio. “Em seu primeiro mandato, João Maia já ajudou Campo Grande trazendo recursos para a construção da nossa tão sonhada BR-110. Nós estamos fazendo uma parceria tanto para agora como para o futuro de Campo Grande, e isso só podia dar certo se fosse com João Maia, pois sei que ele é um político de compromisso”. Para João Maia, o compromisso com Campo Grande de construir a BR-110 foi cumprido, tornando realidade um projeto que estava parado. "Eu peguei este projeto que estava engavetado em Brasília e botei debaixo do braço, fui ao Ministério dos Transportes e, graças a Deus, consegui os recursos necessários para a obra. Hoje eu soube aqui que a BR-110 era um sonho de mais de 50 anos, o que me deixa ainda mais feliz, afinal, eu também sonhei com a BR-110 e fiz o sonho virar realidade".

Série B: América fica no empate contra Ipatinga e permanece na vice-lanterna

O América segue em situação complicada na Série B do Brasileirão após 13 rodadas. Na noite de hoje (10), jogando no estádio Ipatingão, em Ipatinga/MG, contra o time da cidade, o alvirrubro de Natal ficou no empate em 1 a 1 e se manteve nas última posições da tabela. Com apenas nove pontos, o time é o vice-lanterna da Segundona.
No jogo, o Ipatinga ainda perdeu um pênalti quando o placar ainda estava 0 a 0. Walter Minhoca foi derrubado dentro da área, Alessandro foi para a cobrança e Rodolpho, que havia entrado no lugar de Fabiano, que deixou o campo lesionado, defendeu. Aos nove minutos do segundo tempo, no entanto, o Ipatinga conseguiu abrir o placar. Alessandro recebeu cruzamento de Léo Mineiro e não vacilou desta vez, mandando para o gol, sem chance para Rodolpho.
O gol de empate do América foi marcado aos 15 minutos também da etapa final. Depois do árbitro marcar pênalti em Berg, Thoni foi para a cobrança e empatou o jogo, evitando o que seria a 7ª vitória do time na competição. O próximo jogo do América na Série B será no sábado (14), contra o Vila Nova, no estádio Machadão, em Natal.