segunda-feira, 31 de maio de 2010

São Gonçalo: 5ª Edição da Prefeitura Itinerante foi um sucesso

Aconteceu ontem, domingo (30) a quinta edição do programa Prefeitura Itinerante, na comunidade de Guanduba no município de São Gonçalo do Amarante, as atividades de atendimento ao público se deram início às 08h30min se estendendo até as 14h.
A administração se instalou no local oferecendo desde a emissão de documentos (foto 3x4, carteira de identidade e outros) a procedimentos na área de saúde, educação, assistência social entre outros. No palco as crianças das escolas municipais fizeram apresentações artísticas e culturais, enquanto na quadra de esportes aconteceram exibições de karatê e capoeira.
O evento foi avaliado como um dos mais positivos, principalmente pela excelente participação popular e o volume de atendimentos registrados.
Durante a manhã, a secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer promoveu vários torneios de futebol, no campo de Guanduba, o prefeito Jaime Calado, juntamente com o vereador Milton Siqueira, presidente da Câmara, e o secretário Flávio Henrique fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos atletas participantes.

São Gonçalo: Prefeito Jaime e auxiliares visitam obras da administração municipal

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, em companhia de vários secretários e demais auxiliares do governo, visitaram nos últimos dois dias da semana passada obras da sua gestão. Na quinta-feira (27) a comitiva esteve no anel viário do Jardim Lola, na construção da brinquedoteca (baixa Maitá), anel viário da Cidade das Rosas e Jardim Petrópolis, pavimentação de ruas no bairro Amarante, canteiro de obras do novo mercado público e construção do campus do IFRN.
Já nesta sexta (28) Jaime e seus auxiliares foram as comunidades rurais onde numa parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal, estão sendo erradicadas as casas de taipa. Já foram concluídas e entregues cerca de 200 unidades habitacionais.
O prefeito sãogonçalense disse que as visitas também deram oportunidade da sua equipe de governo ter um contato mais próximo com a população e ouvir suas necessidades e sugestões.