domingo, 11 de abril de 2010

Futebol: Campeonato Estadual-2010: ABC goleia Potyguar e fica com o título do 2º turno do Estadual

Sem precisar de final, o segundo turno do Campeonato Estadual 2010 está definido. Neste domingo, o ABC goleou o Potyguar de Currais Novos no estádio Frasqueirão, em Natal, por 5 a 0 e ficou com o título do turno. O tricolor, vice-campeão do Estadual em 2009, foi rebaixado para a segunda divisão do Rio Grande do Norte.
Os gols do ABC foram marcados por Renatinho, João Paulo (2), Claudemir e Cascata, e fizeram o time chegar aos 23 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o América - precisava apenas de três de vantagem para garantir o título sem uma final. Com a taça, o ABC se confirma como adversário do Corintians de Caicó na decisão do Estadual. A data dos dois jogos finais serão definidos após uma reunião realizada amanhã, na Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Do blog: Parabéns a meu amigo Raimundo Nonato pela conquista do ABC, nos encontramos na série B... Há desculpe, só o América é série "B"...

São Gonçalo: Moradores criam a ADCAMA- Associação de Desenvolvimento Comunitário do Amarante

Membros da ADCAMA
Tentando resolver alguns problemas do Conjunto Amarante, vários moradores se reuniram e criaram a ADCAMA - Associação de Desenvolvimento Comunitário do Amarante. Segundo o presidente da associação, José Salvador, o objetivo da Associação é trabalhar em intermediação com órgãos públicos do município e do Estado em defesa de melhorias para a comunidade do Amarante e adjacências, além disso criar muitos projetos voltados as famílias carentes e jovens do bairro. A associação funcionará na Rua Caxias n° 21 no conjunto Amarante. Será programado um evento para posse da associação, no qual toda comunidade estará convidada.

Membro da Associação:
José Salvador Paixão: Presidente
João Bosco de Paiva :Vice Presidente
Maria Arlete de Andrade : 1ª Secretária
Alexsandro Nunes Lourenço: 2º Secretário
Rejane kelly da Silva Medeiros 1ª Tesoureira
Manuel Marcelino Filho: 2º Tesoureiro
Neuma Maria Nascimento: Diretora Social
Nelissandra de Araújo: Diretora de Cultura
Carlos Augusto de Carvalho: Diretor de Esporte
Conselho Fiscal: Marcos Antônio da Costa
Fernando Geraldo de Souza
Pedro Tavares do Nascimento
Renato Fernandes de Brito