quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resultado do vestibular da UFRN será divulgado na sexta-feira

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, informou na manhã desta quarta-feira (5), que o resultado final do certame será na próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 12 horas. O comunicado foi divulgado nesta manhã no site da Comperve. Na primeira fase, dos cerca de 28 mil candidato(a)s que fizeram o Vestibular da UFRN, exatos 18.202 "passaram" nas provas objetivas. O resultado final trará o nome de 6.139 pessoas ingressarão na instituição federal em 2011.

Empresas como OAS e Queiroz Galvão se interessam pelo “Arena das Dunas”

O novo edital da Parceria Público Privada para a construção do estádio Arena das Dunas já atriu o interesse de duas grandes construtoras do País. De acordo com o secretário da Secopa, Demétrio Torres, a Queiroz Galvão e a OAS, entraram em contato com ele em busca de informações sobre o novo projeto. “Tenho informações que outras empresas vão procurar e isso é animador, porque a gente tá começando com mais de uma empresa”, antecipou o novo secretário. O contato com as empresas e o interesse de outras construtoras animou o secretário. Hoje mesmo, Demetrio reune-se com os projetistas do estádio Arena das Dunas e os consultores contratados pelo governo para inteirar-se ainda mais do projeto e tomar outras providências. “Depois dessa reunião, devemos tomar algumas medidas”, disse Torres. O secretário afirma que a decisão tomada pela governadora Rosalba Ciarlini de suspender todos os contratos com consultorias, exceto às relacionadas com a Copa do Mundo de 2014, foi um sinal claro que, para esta admnistração, manter a competição em Natal é prioridade. “Estou otimista porque a gente está dando toda demonstração de que é uma prioridade do governo, principalmente com o ato da governadora que mandou parar todos os atos de consultoria excetuando-se os da copa. Iisso foi uma demonostração que é um programa prioritário. Dessa forma, demos sinais do nosso iteresse não apenas par as empresas que estão querendo contruir o estádio, mas também para os organizadores (Fifa e CBF)”, lembrou. Demétrio Torres afirma que a Secopa passará a ter uma estrutura completa de secretaria, mesmo não possuindo orçamento próprio. “Estou levando toda a estrutura para o DER para ficar tudo junto. Não existe nada ainda, estou criando agora e para isso vamos convocar pessoas do DER e dos outros órgãos, porque ser uma especial a SECOPA não tem orçamento proprio, além disso temos que ficar de acordo com a preocupação da governadora de não criar maiores despesas”, revelou.

1° Torneio de Futebol de Rua do Conjunto Amarante

Tem todo nosso apoio também, sempre que for um evento para os jovens de nosso bairro será muito bem divulgado aqui. Desde já, monte suas equipes e participe!!!