segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pesquisa Correio/Start revela que João Maia será o Deputado Federal mais votado em 2010

Em pesquisa divulgada nesta segunda-feira(23) pelo Correio da Tarde/Start, revelou a intenção de voto do eleitorado potiguar para a Câmara Federal.

Confira os 12 candidatos mais votados:

1º - João Maia(PR): 5,4%

2º - Fábio Faria(PMN): 5,1%

3º - Felipe Maia(DEM): 5,1%

4º - Fátima Bezerra(PT): 4,4%

5º - Henrique Alves(PMDB): 3,75%

6º - Paulo Vagner(PV): 2%

7º - Betinho Rosado(DEM): 1,8%

8º - Rogério Marinho(PSDB): 1,4%

9º - Adenúbio Melo(PSB): 0,7%

10º - Vober Júnior(PPS): 0,6%

11º - Sandra Rosado(PSB): 0,6%

12º - Rosy de Souza(PV): 0,3%

A pesquisa foi feita entre os dias 14 a 16 de agosto em 37 municípios do Rio Grande do Norte e tem margem de erro de 2,5% para mais ou para menos.
Pesquisa para deputado federal e estadual faltando ainda 40 dias para a eleição não apresenta nenhuma definição quanto aos eleitos.
Até porque só foram pesquisados eleitores de 37 municípios. Mas é sempre bom o candidato ter seu nome citado nas pesquisas.

São Gonçalo: Kelps caminha com Jaime Calado, Barão, Maciel e demais lideranças no Amarante

No último sábado (21), o candidato a deputado estadual pelo PR, Kelps Lima fez uma grande mobilização conjunto Amarante, ao lado do prefeito Jaime Calado, do vereado Barão, do ex-vereador Maciel, entre outras lideranças do bairro presentes.
Em cada residência que passava, em cada pessoa que cumprimentava, Kelps tinha certeza que o povo de São Gonçalo estará firme na sua eleição. O prefeito em um de seus discursos foi muito feliz em dizer: “Votar em Kelps é votar nessa esteira de desenvolvimento que se apresenta para nossa cidade. Kelps é nosso amigo, meu e de Barão; é amigo de João Maia, que trouxe e trará muitos recursos federais para São Gonçalo, é aliado de Dilma, que será a presidente do Brasil, e aliado de Iberê, que vai para o segundo turno e será governador do Estado. Então, Kelps tem todas as ferramentas políticas para trazer para São Gonçalo os investimentos que serão necessários para dotar a cidade da infra-estrutura de se beneficiar quando o novo aeroporto estiver pronto”.
Do Blog: Tenho a certeza do potencial de Kelps e posso até afirmar que ele será um excelente deputado estadual, ajudando e muito no desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante.