quarta-feira, 22 de setembro de 2010

São Gonçalo: Prefeitura e Anac realizarão Audiência Pública sobre o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante

Kelps e João Maia participam juntos de reuniões na Cidade da Esperança e em Petrópolis

O advogado Kelps Lima e o deputado federal João Maia se reuniram na noite desta terça-feira (21), com cerca de 1000 eleitores em duas reuniões realizadas por seus amigos em Natal. A primeira reunião foi na Cidade da Esperança. A segunda foi no clube Albatroz, em Petrópolis, onde, para surpresa dos dois candidatos, o clube estava tão lotado que faltaram cadeiras. Kelps Lima agradeceu as pessoas e confidenciou que vem recebendo elogios de outros candidatos que disputam uma vaga com ele para a Assembleia Legislativa: “todos me dizem que o exército mais ardoroso dessa campanha é o de Kelps e João Maia, e isso me dá orgulho e responsabilidade”. Kelps concorre pela primeira vez a deputado estadual pelo PR e na última pesquisa Start/Correio da Tarde apareceu em 7ª colocação geral e 2º colocação entre os candidatos de sua coligação.

São Gonçalo: Secretaria de Serviços Urbanos apresenta balanço das ações

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Gonçalo apresentou nesta terça-feira (22) um novo balanço das ações desenvolvidas no período de março a agosto deste ano, na área de manutenção e implantação de novas luminárias na rede de energia elétrica em todas as comunidades.
Ao todo, já foram realizados cerca de 2.680 serviços na rede de iluminação pública, como reposição de lâmpadas, troca de reatores, substituição de fotocélulas e consertos dos conectores, além de outros reparos solicitados pela população da zona urbana e da rural do município.
Visando melhorar cada vez mais a iluminação do município, a manutenção na rede elétrica é feita diariamente pela equipe de profissionais da Semsur, que, no período citado, já realizou reparo em 2.170 postes.
Além disso, todos os meses, são implantadas 50 novas luminárias completas. Para Magnus Kébio, secretário de Serviços Urbanos, “o objetivo desse trabalho realizado pelas equipes, é dar mais segurança para a população, uma vez que, com manutenção diária da rede elétrica, as comunidades ficarão mais iluminadas, evitando assim a ação de assaltantes na área”, declarou.
Para reclamação ou solicitação de serviços de iluminação pública, a Secretaria disponibilizou para população os fones: 3278-2342 ou 9918-9338.
Fonte: Sec. de Comunicação