quarta-feira, 24 de março de 2010

São Gonçalo: Servidores da Semsur recebem uniforme

Os garis, jardineiros e coveiros de São Gonçalo do Amarante receberam o fardamento da Secretaria de Serviços Urbanos do município. Os trabalhadores já estão usando os novos uniformes no período do desenvolvimento das atividades. A entrega das fardas aconteceu durante um café da manhã oferecido pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, que contou com a presença do prefeito Jaime Calado e do vereador Geraldo Veríssimo.
Foram distribuídas 41 fardas totalizando um investimento de aproximadamente R$ 9 mil. Cada kit de fardamento é composto por duas calças, duas batas, chapéu com aba para proteção solar, botas, meias e luvas.
Magnus destacou a importância de padronizar e identificar os servidores. “O investimento no uniforme de trabalho vai permitir que a população identifique com facilidade aquelas pessoas que atuando na manutenção dos equipamentos e na limpeza pública”, enfatizou.
Jaime Calado elogiou a iniciativa da Semsur no trabalho de valorização dos servidores. “A entrega do fardamento é uma das ações de melhoria da auto-estima desses homens que trabalham no pesado e nunca receberam o reconhecimento do poder público”, afirmou.