sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diógenes Dantas anuncia que não será candidato a deputado

O jornalista Diógenes Dantas afirmou que não será mais candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O anuncio foi feito hoje,durante programa da 96fm. "Decidi continuar na lida de jornalista, ao lado dos meus ouvintes, dos meus internautas e da minha equipe. O Nominuto.com possui uma grande credibilidade, mas só tem três anos. Ainda é uma empresa em consolidação e esta é a minha prioridade. Agradeço a todos os que me apoiaram no início, quando levantei a possibilidade de ser candidato", afirmou Diógenes.

São Gonçalo: Semsur leva iluminação à comunidade de Arisco

A comunidade de Arisco, distante cinco quilômetros do centro de São Gonçalo, está em festa. Na manhã da última quarta-feira (23) uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos esteve no local e atendeu a um pleito antigo dos moradores. Há anos que a população aguardava que o poder público instalasse a iluminação no local.
A partir de agora as famílias que vivem no local vão contar com uma localidade iluminada e certamente se sentirão mais seguros. Uma das mais satisfeitas era Dona Luiza da Silva. “Aqui em Arisco nunca houve iluminação nos postes. Hoje estou feliz por ver que as luzes estão sendo colocadas pela prefeitura”, declarou.
De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, essa foi apenas a primeira etapa dos trabalhos. “Ainda vamos instalar mais luminárias para a conclusão do serviço”, garantiu.
Fonte: Sec. de Comunicação