domingo, 8 de agosto de 2010

São Gonçalo: Vereador Geraldo Veríssimo e secretário Flávio Henrique, apresentam Kelps Lima como seu candidato a deputado estadual

O vereador Geraldo Veríssimo e o secretário Flávio Henrique, da Juventude, do Esporte e do Lazer de São Gonçalo do Amarante, reuniram seus amigos na manhã deste domingo para anunciar que vão votar e trabalhar pela eleição do advogado Kelps Lima para deputado estadual. Kelps concorre pelo Partido da República (PR), com apoio do deputado federal João Maia e do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, que participou da reunião na manhã de hoje prestigiando a adesão das duas lideranças políticas do município ao projeto do candidato Kelps. Geraldo Veríssimo e Flávio Henrique justificaram seus votos afirmando que a Prefeitura de São Gonçalo não tem um deputado estadual que represente seus interesses de fato na Assembleia Legislativa. E é necessário ter esse apoio no parlamento para que a administração municipal possa contar com alguém que influa nos momentos de votações importantes do interesse da população da cidade. Segundo o prefeito Jaime Calado, Kelps Lima já fez muito por São Gonçalo do Amarante antes mesmos de se eleger, trabalhando para que os projetos de mobilidade urbana da Copa do Mundo beneficiassem os acessos entre São Gonçalo e Natal, o que vai gerar desenvolvimento para a cidade. Kelps também é a favor de um valor único da tarifa de transporte público entre as cidades de São Gonçalo e Natal.

São Gonçalo: Prefeito Jaime Calado fez caminhada em Jardim Lola

Na manhã deste domingo (08), o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, fez uma pequena caminhada em Jardim Lola, junto com amigos e correligionários o prefeito passeou pela feira do bairro, onde foi muito bem recebido pelos moradores, inclusive vários moradores agradecendo pelas obras que a prefeitura feito no bairro, como o capeamento asfáltico do anel viário do bairro, uma praça com brinquedoteca, a estruturação do posto de saúde; após a caminhada o prefeito participou de um café da manhã no centro da cidade, no Ticos Bar.

Do Blog: Durante essa caminhada notou-se o quanto o prefeito Jaime Calado tem sua administração aprovada pelo povo, muitos agradeceram e firmaram o compromisso de continuar apoiando sua adminstração.