sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

São Gonçalo: Magnus Kébyo, um verdadeiro Cidadão Sãogonçalense

Magnus Kébio ao lado do também agraciado Daniel Cabral

Na tarde desta quinta-feira (09), em sessão solene, a câmara Muncipal homenageou o Secretário de Serviços Urbanos, Magnus Kébyo com o título de Cidadão Sãogonçalense. No início da sessão o Vereador Ivanildo Fernandes em suas palavras destacou o quanto Magnus tem trabalhado incansávelmente pelo bem estar da população. Após receber o título, Magnus fez um discurso emocionado, agradeceu a Deus, a família (Filha e esposa que estavam presentes), aos vereadores, aos amigos secretários e em especial, ao prefeito Jaime Calado, pela confiança que o então prefeito sempre teve para com ele. Este título só vem a selar todo o amor que Magnus tem por esta terra, pela dedicação que tem dado a população através de sua secretaria, pelo companheirismo que tem com todos que fazem parte da atual gestão municipal e pricipalmente, pela fidelidade que tem ao prefeito Jaime Calado, pelas lutas que já passaram e qua ainda terá de passar para tornar de São Gonçalo uma cidade cada vez mais desenvolvida.

Do Blog: Este título só vem selar o amor e o compromisso que tens por este povo e que você possa continuar lutando pelo desenvolvimento de São Gonçalo.

Parabéns Magnus, você merece.

São Gonçalo: Marcos Venicius diretor do Belarmina Monte deixará saudades a todos que fazem parte do Hospital Maternidade

 Jaime Calado juntamente com novo diretor do hospital, Marcos e Evelise

Prefeito Jaime Calado foi parabenizar e agradecer pela parceria que teve com Marcos em quanto diretor


Dr. Lira levando a palavra para os presentes

Na ultima quarta-feira (08), os funcionários do Hospital Maternidade Belarmina Monte fizeram uma festa surpresa em comemoração ao aniversário e ao mesmo tempo de despedida do ex-diretor Marcos Venicius. O evento teve a presença do prefeito Jaime Calado, da secretária de saúde Zenaide Maia, da coordenadora de saúde do município Dra. Clotildes e de funcionários do hospital que foram parabenizar a Marcos Venicius pela passagem do seu aniversário, mas em especial para agradecer pelo tempo em que ele passou a frente do Belarmina Monte.

Do Blog: Só temos que agradecer ao diretor Marcos e sua esposa Evelize pelo empenho, pela dedicação e vontade de fazer do Hospital Maternidade Belarmina Monte uma referência na saúde do município, digo que fiquei emocionado com a forma de que cada funcionário, cada pessoa, comentava sobre a participação de vocês na vida profissional e na vida pessoal de cada uma delas, peço que Deus ilumine suas vidas e que possam mostrar seus valores profissionais e pessoais para terra que forem, apenas lembrem que São Gonçalo estará sempre de braços abertos para vos acolherem.

Fotos: Assessoria do HMBM