quarta-feira, 16 de junho de 2010

Projeto de remanejamento é aprovado pela assembleia

Fim da polêmica sobre a proposta da verba de remanejamento do Governo do Estado. O projeto foi aprovado exatamente como definia o relatório do deputado estadual José Adécio, que aumentou em 6,85% o crédito suplementar.
Prevaleceu também a defesa governista que pediu para os convênios federais, no valor máximo de R$ 100 milhões e o saldo dos Poderes serem excluídos do percentual.
O projeto, com a emenda, foi aprovado por consenso.

São Gonçalo: Gisele Moura fala da assistência ao idoso que conheceu em Portugal

Em entrevista a rádio São Gonçalo FM na manhã da última terça-feira (15), a secretária de Assistência Social, Gisele Moura, fez uma avaliação positiva da sua visita a Portugal. A secretária ressaltou o trabalho feito naquele país destinado às pessoas da terceira idade.
Gisele comentou ainda que em cumplicidade com o prefeito Jaime Calado, já deu início à elaboração de um audacioso projeto que contemplará as pessoas idosas do município, que segundo ela, nunca foram lembradas ao longo dos 300 anos da cidade. “Pode ser difícil, mas não é impossível, nós estamos sonhando com esse projeto, eu até já tenho algumas coisas em mente, mas prefiro não comentar agora”, disse a secretária.
A titular da Assistência Social de São Gonçalo declarou que toda comitiva que foi a Portugal ficou encantada com os centros de assistência ao idoso que foram visitados naquele país.