Os dois maiores clubes do Rio Grande do Norte, elegeram por aclamação, seus novos presidentes. No América, volta o empresário José Maria Figueiredo, depois de 13 anos afastado do comando do time alvirrubro, para presidir a instituição no biênio 2010-2011. No ABC, o proprietário de uma rede de farmácias de Natal, Rubens Guilherme, foi o escolhido para suceder Judas Tadeu, pelo próximo triênio, 2010-2012. Como os dois nomes já haviam sido escolhidos em consenso antes da eleição, não foi preciso votação por parte dos conselheiros de ambos os clubes. Clóvis Emídio será o novo vice-presidente americano, enquanto o deputado estadual Poti Cavalcante será o vice do ABC.
Rubens Guilherme, novo presidente alvinegro foi comedido no seu discurso, mas, firme nas palavras em afirmar que o clube de Ponta Negra vai retomar os caminhos das vitórias o mais breve possível. “Temos que voltar a dar alegrias a essa imensa torcida do ABC. Chega de pedir dinheiro aos abnegados. Temos que modernizar o clube, torná-lo auto-sustentável. Precisamos fazer com que a torcida volte a lotar o Frasqueirão e ajude o nosso clube nesse momento difícil”, falou Guilherme.
Ives Bezerra e Roberto Furtado foram eleitos como presidente e vice do Conselho Deliberativo do ABC. Já no América, o atual presidente, José Rocha, foi convidado para assumir o cargo, mas, a confirmação só deverá sair no dia 11 de janeiro, data da eleição do Conselho Deliberativo americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário