sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Futebol: Campeonato Estadual-2010: ABC vence Potiguar/M e continua na cola do líder América

Foto: Júnior Santos

O ABC não deixou o América se distanciar na liderança isolada do Campeonato Estadual 2010. Jogando contra o Potiguar de Mossoró no estádio Frasqueirão, na noite desta quinta-feira (18), pela 7ª rodada da competição, o alvinegro de Natal venceu por 2 a 1 e diminuiu para apenas um ponto a vantagem do alvirrubro como líder da competição.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo no começo da partida. Aos sete minutos, João Paulo recebeu bom cruzamento de Edson, tirou do goleiro e mandou para as redes. Aos 29, o Potiguar empatou, aproveitando uma falha da defesa alvinegra. Cledinaldo foi o autor do gol.

O desempate só veio no segundo tempo. Aos 16 minutos, Ivan, que havia entrado no lugar de Bileu, recebeu de João Paulo e mandou para o gol. No final do jogo, João Paulo ainda mandou uma bola na trave.

O placar, porém, não mudou mais e o ABC chegou aos 13 pontos, ficando apenas um atrás do líder americano. Na próxima rodada, o alvinegro faz o clássico contra o Alecrim, no domingo (21), no estádio Frasqueirão.




Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário