segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Futebol: Campeonato Estadual-2010: América e Alecrim empatam no Machadão


Depois de um primeiro tempo muito ruim, a segunda parte do jogo foi melhor e mais disputado. O América perdeu o zagueiro Robson expulso e a partir dai o time abriu mais, pressionou mas não foi o suficiente. O jogo terminou 2×2, com gols de Berg e Ivson( contra) para o América, Felipe Moreira e Nego ( golaço ) para o Verdão.
Paulo Moroni analisou assim o desempenho do América: “Nós nos propomos a fazer uma marcação sob pressão e a gente sabia que eles vinham para fechar no 3-6-1. Procuramos montar um sistema forte, mas o nosso erro foi entrar no jogo deles e o mesmo problema do jogo passado aconteceu aqui, a nossa bola não entra e entra a deles. Não conseguimos impor o nosso ritmo, a gente acabou no momento em que cedeu ao ritmo de jogo deles o nosso time ficou lento e com a expulsão por incrivel que pareça melhorou muito justamente pela necessidade de superação”.
Faltou qualidade ao setor de meio-campo do América. Aloísio não foi e sobrou para Berg fazer o papel de homem de armação. Ficou claro que o time rubro precisa urgentemente de um jogador capaz de qualificar o setor. Adriano Magrão não pode mais ficar no banco. É um jogador diferenciado e dá uma outra dinâmica ao ataque.
O América foi salvo da derrota pela infelicidade do bom zagueiro Ivson que fez contra.
No Alecrim faltou ousadia ao técnico Wassil Mendes, principalmente a partir da expulsão de Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário