quinta-feira, 18 de março de 2010

Iberê Ferreira: "A prioridade agora é minha saúde"

Em conversa com Anna Ruth Dantas, o vice-governador Iberê Ferreira, que hoje a noite se submeterá a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pulmão, se mostrou muito animado e disse que a prioridade agora é cuidar da saúde.
“Sou uma pessoa que tem uma capacidade…Ontem quando ele (o médico) me disse da intervenção (cirúrgica), evidente que levei um choque, foi o primeiro choque. Logo depois ao invés de ficar pensando, eu passei imediatamente, de forma pragmática, a pensar: ‘se estou com problema, temos que resolver’. Passei todas as minhas energias para resolver o problema”, disse Iberê Ferreira, por telefone, direto do Hospital Sírio Libanês.
Ele afirmou que paralisou todas as negociações, conversas e estratégias políticas que estava traçando. “Parei tudo, parei mesmo. Prioridade agora é minha saúde”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário