Os novos pontos de ônibus foram criados por arquitetos que tiveram a preocupação de projetar estruturas, valorizando a beleza sem esquecer da utilidade. Além do design moderno os abrigos oferecem mais área de sombra e mais proteção para chuva.
O investimento da prefeitura nas paradas de ônibus foi de R$ 88 mil e vai beneficiar os moradores da sede do município, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Regomoleiro, Golandim e Conjunto Amarante.
“São Gonçalo era um município muito carente em abrigos de ônibus. As paradas que existiam estavam depredadas e sem manutenção. Por isso recuperamos as paradas antigas e agora estamos minimizando essa deficiência com estruturas modernas e funcionais”, declarou o prefeito Jaime Calado.
Os usuários, os principais beneficiados, aprovaram as novas paradas. A secretária Isabel Cristina precisa utilizar as paradas diariamente. “Desde que comecei a trabalhar em São Gonçalo nunca vi uma preocupação com a gente que pega ônibus. E o melhor, é que além de bonitas elas protegem do sol e da chuva”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário