terça-feira, 13 de abril de 2010

Paulo Wagner diz que PV vai servir de "esteira" para o PR e o PMDB

O vereador Paulo Wagner (PV) não ficou nada satisfeito com a confirmação do acordo entre seu partido, o PR e o PMDB para as eleições proporcionais. Para o aliado da prefeita Micarla de Sousa, os verdes vão servir de “esteira” para republicanos e peemedebistas.
Paulo Wagner é a principal aposta do Partido Verde para conquistar uma cadeira na Câmara Federal. Ele disse que vai seguir a determinação da legenda, mas revelou não estar “tranquilo” com a situação.
“Quem é que vai ajudar João Maia [presidente estadual do PR]? Quem vai ajudar Henrique [presidente estadual do PMDB]? Quem vai me ajudar? Eu acho que a coisa se torna muito mais difícil da forma como foi feita”, argumentou.
O vereador disse temer que seu partido, ao se aliar ao PR e ao PMDB, esteja “queimando um cartucho”. Mesmo assim, Paulo Wagner sustentou que a candidatura a deputado federal está de pé.
“Vou manter candidatura, porque sou um homem de partido e de palavra. Eu tenho demonstrado que a prefeita pode confiar em mim, muito antes de ser vereador temos essa parceria. Vou continuar, aconteça o que acontecer, se ela acha dessa forma, eu vou encarar”, declarou.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário