terça-feira, 8 de junho de 2010

"Expectativa para visita a Natal é das melhores", diz Lula

"As expectativas são as melhores possíveis" para a visita a Natal. Foi com essa breve declaração que o presidente Lula limitou-se a dizer que só falará mais detalhadamente nesta quarta-feira (9), quando participa de compromissos administrativos como a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sanção das Zonas de Processamento de Exportação – ZPEs – de Assú e Macaíba e assinatura de decreto de concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.
Cercado de seguranças, o presidente conversou no hall de entrada do hotel com o pré-candidato ao Senado Federal pelo PCdoB, Sávio Hackradt, e posou para fotos com hospedes, que se demonstraram admiração pelo petista. “Sou lulista rocha”, disse uma turista.
Após as fotos, o presidente pegou o elevador em direção ao sexto andar, onde descansará em um dos 188 aposentos, no caso, uma suíte presidencial. Na manhã desta quarta-feira (9), a previsão é de que o presidente tome seu café da manhã acompanhado do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e da ex-governadora e pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB). Na pauta, conversa sobre política partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário