sábado, 12 de junho de 2010

São Gonçalo: Prefeito Jaime Calado abre campeonato municipal de futsal e homenageia o atleta "Xodó"

O prefeito Jaime Calado, acompanhado dos vereadores Geraldo Veríssimo e Raimundo Mendes, participou na noite da última quinta-feira (10), da abertura do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes do Jardim Lola. Na ocasião fez uma homenagem póstuma a Rosenildo Ferreira da Silva, conhecido como “Xodó”, ex-atleta da cidade, fazendo a entrega de uma comenda aos seus familiares.
Segundo informou o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Flávio Henrique, o certame será dividido em quatro etapas. São 54 equipes representando as comunidades do Amarante, Santo Antônio, Jardim Lola e São Gonçalo (sede), três equipes de cada localidade se classificam para o torneio decisivo do campeonato.

Do Blog: O prefeito Jaime Calado fez uma justíssima homenagem ao inesquesível atleta Rosenildo Ferreira da Silva, o "Xodó" como era mais conhecido, pois sempre representou muito bem o nosso município nas equipes em que jogou, no São Gonçalo e no América, sem falar nos clubes regionais, como também na TV a Cabo e na Coteminas onde fazia dupla afinadíssima com o amigo "Suza". Xodó será lembrado por todos que amam o futsal e estará sempre nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário