segunda-feira, 23 de agosto de 2010

São Gonçalo: Kelps caminha com Jaime Calado, Barão, Maciel e demais lideranças no Amarante

No último sábado (21), o candidato a deputado estadual pelo PR, Kelps Lima fez uma grande mobilização conjunto Amarante, ao lado do prefeito Jaime Calado, do vereado Barão, do ex-vereador Maciel, entre outras lideranças do bairro presentes.
Em cada residência que passava, em cada pessoa que cumprimentava, Kelps tinha certeza que o povo de São Gonçalo estará firme na sua eleição. O prefeito em um de seus discursos foi muito feliz em dizer: “Votar em Kelps é votar nessa esteira de desenvolvimento que se apresenta para nossa cidade. Kelps é nosso amigo, meu e de Barão; é amigo de João Maia, que trouxe e trará muitos recursos federais para São Gonçalo, é aliado de Dilma, que será a presidente do Brasil, e aliado de Iberê, que vai para o segundo turno e será governador do Estado. Então, Kelps tem todas as ferramentas políticas para trazer para São Gonçalo os investimentos que serão necessários para dotar a cidade da infra-estrutura de se beneficiar quando o novo aeroporto estiver pronto”.
Do Blog: Tenho a certeza do potencial de Kelps e posso até afirmar que ele será um excelente deputado estadual, ajudando e muito no desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário