terça-feira, 10 de agosto de 2010

Série B: América fica no empate contra Ipatinga e permanece na vice-lanterna

O América segue em situação complicada na Série B do Brasileirão após 13 rodadas. Na noite de hoje (10), jogando no estádio Ipatingão, em Ipatinga/MG, contra o time da cidade, o alvirrubro de Natal ficou no empate em 1 a 1 e se manteve nas última posições da tabela. Com apenas nove pontos, o time é o vice-lanterna da Segundona.
No jogo, o Ipatinga ainda perdeu um pênalti quando o placar ainda estava 0 a 0. Walter Minhoca foi derrubado dentro da área, Alessandro foi para a cobrança e Rodolpho, que havia entrado no lugar de Fabiano, que deixou o campo lesionado, defendeu. Aos nove minutos do segundo tempo, no entanto, o Ipatinga conseguiu abrir o placar. Alessandro recebeu cruzamento de Léo Mineiro e não vacilou desta vez, mandando para o gol, sem chance para Rodolpho.
O gol de empate do América foi marcado aos 15 minutos também da etapa final. Depois do árbitro marcar pênalti em Berg, Thoni foi para a cobrança e empatou o jogo, evitando o que seria a 7ª vitória do time na competição. O próximo jogo do América na Série B será no sábado (14), contra o Vila Nova, no estádio Machadão, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário