quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Em Caicó, vereador Almir Filho anuncia apoio a João Maia

O palanque do deputado federal João Maia (PR) em Caicó ganhou mais um importante reforço na última terça-feira (31). O vereador Almir Filho (PC do B) reuniu suas lideranças políticas e anunciou apoio ao projeto de reeleição de João. Almir deixou claro que a história de luta pela região do Seridó e, acima de tudo, a forma respeitosa como João Maia trata o eleitor foram decisivos para sua decisão. “João Maia foi o único que não nos tratou como mercadoria. Falou de projetos políticos e de parcerias com respeito e compromisso com o nosso povo. Ainda é um dos poucos políticos que tem projetos para fazer avançar a região do Seridó. Eu estou contando com o apoio de todas as nossas lideranças. Estamos a partir de hoje nos propondo a levar o nome de João Maia para todos os bairros de Caicó”, explicou o vereador. Para o professor Almir Costa, pai do vereador, essa parceria representa a importância de manter o único representante da região do Seridó, na Câmara dos Deputados. “Eu sempre torci por essa parceria, pois se os políticos de casa não ajudarem a nossa região, os de fora jamais o farão. Nós vamos conquistar o seu voto entre os nossos amigos e queremos manter essa parceria. A partir de agora, pode contar com esse exército de Almir Filho”, disse. Diante de tanta demonstração de carinho e apoio, o deputado João Maia confirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela região e pelo estado. “Eu sou um deputado trabalhador. Não gosto de prometer, mas de fazer, como fiz na recuperação de todas as estradas federais deste estado. Na luta que tive para trazer o contorno rodoviário de Caicó, que já está se tornando realidade. Estou muito feliz por ter Almir e vocês ao meu lado. E essa parceria não é somente para esta eleição. Precisamos, com a ajuda de vocês, transformar a política da nossa região”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário