segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Iberê Ferreira: “saio para me dedicar ao momento histórico; o Estado não pode retroceder”

Ao transmitir o cargo para o desembargador Rafael Godeiro, o governador Iberê Ferreira trouxe o tom de campanha eleitoral. Ele destacou que deixa o Executivo no momento por “entender que o Rio Grande do Norte não pode retroceder”. “Estou saindo para me dedicar a esse momento histórico porque acredito que o RN não pode retroceder”, frisou para, logo adiante, citar um trecho da música de Caetano Veloso: “não estou indo embora, esto preparando a hora de voltar”. O governador licenciado observou que deixa o Executivo para se dedicar “24 horas por dia” a campanha eleitoral. “Não seria justo me dedicar 24 horas por dia a campanha e deixar a administração a dever”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário