sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jaime Calado reúne multidão no encerramento da campanha de Kelps e João Maia em São Gonçalo



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, mostrou força no último comício do primeiro turno do pleito eleitoral desse ano. Com o apoio das lideranças do município Jaime levou para o largo do Conjunto Amarante uma multidão de eleitores no encerramento das campanhas de João Maia e Kelps Lima. Nos últimos 60 dias o gestor do quarto maior colégio eleitoral do Estado vem dividindo o tempo entre os compromissos administrativos e a campanha que realizou em todas as comunidades, apresentando os seus candidatos e pedindo votos. Cerca de cinco mil pessoas compareceram ao Amarante para prestigiar Jaime e seus candidatos. Para ele a batalha só é encerrada no dia da votação. “Estamos encerrando oficialmente a campanha, mas o trabalho de convencimento continua. É importante mostrar que os nossos são os mais preparados para representar o povo de São Gonçalo e o Rio Grande do Norte”, declarou. Por questão de agenda o candidato a deputado federal João Maia não pode comparecer, mas Kelps Lima representou o partido agradeceu o tamanho da festa de encerramento. “Desde o início da campanha que o povo de São Gonçalo me tratou com muito carinho e me acolheu da melhor forma, mas hoje eu estou me sentindo em casa de verdade. Estou muito a vontade para pedir mais uma vez o empenho de cada um e garanto que vou fazer merecer todos os votos que receber”, enfatizou Kelps.

Do Blog: Esta foi uma grande prova de que o povo de São Gonçalo está realmente ao lado do Prefeito Jaime Calado.
Parabéns Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário