terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal: Acidente com ônibus na zona Norte deixa, pelo menos, 15 feridos



São 15 os feridos no acidente com um ônibus no túnel de acesso à ponte de Igapó, sentido zona Norte-centro de Natal, ocorrido por volta das 5h30 de hoje (22). O motorista do coletivo perdeu o controle e bateu nas duas laterais do túnel, provocando também um longo engarrafamento no local.

A informação inicial era de que oito pessoas havia ficado feridas. Porém, no hospital Walfredo Gurgel, se obteve a informação, confirmada pela diretoria da unidade hospitalar, que eram, pelo menos, 15 os feridos. A maioria deles, porém, apresenta apenas ferimentos leves. O estado mais grave é o do motorista, que tem fraturas nas pernas e nos braços.

Passageiros informaram que o ônibus estava em alta velocidade e o motorista pode ter perdido o controle porque o trecho estaria escorregadio devido às chuvas caída no início da manhã de hoje. Contudo, o motorista do coletivo afirmou que a colisão foi provocada por uma moto, que entrou na frente do ônibus e o fez perder o controle.

Por conta do acidente, houve grande congestionamento. O ônibus pertence a empresa Riograndense, tem placas MYL-1172, e faz a linha Nova Natal. "Como é um veículo de grande porte, tivemos que esperar o guincho para liberar o trecho e recomendamos para que as pessoas que vão da zona Norte para o Centro utilizem a ponte nova", aconselhou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Roberto Cabral. Além da PRF, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também está no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário