segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal: Micarla confirma mudança no secretariado em janeiro: “As peças precisam ser trocadas”

A Prefeita de Natal, Micarla de Souza-PV, confirmou durante entrevista a um jornal da capital, que poderá fazer mudanças no secretariado do município a partir de janeiro. “É óbvio que numa administração, como numa empresa privada, as peças precisam ser trocadas, até para que o andamento da gestão possa ser otimizado. Mas confesso que Nenhuma decisão será tomada antes de um processo maior de avaliação dos nossos secretários”, afirmou Micarla.
Micarla revelou estar recebendo neste fim de ano relatórios de avaliação de sua gestão da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que embasarão as possíveis mudanças. “A FGV avalia o desempenho das secretarias, enquanto a Ouvidoria nos traz a opinião do povo sobre os serviços da prefeitura”. Explicou a gestora. “Todos os secretários serão avaliados e esta avaliação está sendo passada com relação a eficiência de cada um”.
Apesar da avaliação de seus principais auxiliares, Micarla adiantou que ainda não confirmou nenhuma saída. “Até porque meus auxiliares estão colaborando com a gestão e estão dando o melhor de si e não existe nenhum tipo de decisão tomada quanto a qualquer nome”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário